Caça ao Tesouro

O jogo é disponível apenas quando o navio de Rockhopper está ancorado no Club Penguin, que no caso é a cada 2 meses ou 3 (em média).

É hora de caçar tesouros com seus amigos no Migrator, o navio de Rockhopper, quando ele está ancorado no Club Penguin. Vá até os Aposentos do Capitão, que ficam embaixo do convés, e clique em uma pilha de tesouro enterrado.

Conte com a ajuda de um amigo: alterne sua vez de jogar para clicar em fileiras e colunas, e desenterrar tesouros como moedas, rubis e até esmeraldas super-raras! Quanto mais vocês trabalharem juntos, mais moedas vão ganhar. Ao final do jogo, o tesouro é repartido igualmente entre você e seu amigo.



Há muitos tesouros espalhados na areia. Os fáceis, que pelo menos você acha três em uma rodada, são as moedas. O outro, é um doce especial, sendo de uma data comemorativa ou um doce qualquer se não houver evento. E o mega-raro, que não é disponível em todas as rodadas que você joga, é o diamante, que vale 100 moedas.

Caso não tenha pego todos os selos quando o Migrator estava ancorado no Club Penguin, não perca a chance quando ele voltar!

4 comentários:

  1. Anônimo06:42

    eu consegui agorinha 12:41 uma bola de natal gigante que valia 100 moedas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:12

    Nunca vi o navio do Rockhopper ainda

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:15

    Nossa que legal tenho só 18 dias de vida então ainda não vi o navio do Rockhopper mas eu tô louca pra chegar esse dia, deve ser muito legal

    ResponderExcluir

Comente a respeito desta postagem: