Sobre

O Ice Club Penguin (Código: ICP) foi criado em 2009. Começou a ser bem usado em 2010, mas a dona adorava publicar as postagens e depois excluí-las. Achava que ninguém ia querer ler as postagens do mês de maio se já era junho. Então ela colocava uma lista de links na barra lateral para facilitar as postagens e, a cada postagem que publicava, acrescentava no menu. Quando  o mês se passava, ela selecionava todas as postagens e excluía, sem importância. Depois de um certo tempo, ela começou a perceber que era melhor não excluir, que talvez alguém quisesse ver um bug antigo, ou talvez o catálogo de roupas.

A função desse blog tem objetivo de ajuda-los a conseguir itens como pins, roupas escondidas, itens grátis, entre outros. O blog é atualizado sempre que entramos, e toda quinta-feira sem exceção entramos no Club Penguin para conferir as atualizações. Adoramos contar a vocês as dicas do CP (Club Penguin). Atualizamos catálogos desde lançados (todos em geral). Pins, logo lançados, são publicados em uma postagem especificando o local.

Não acharam meio estranho ter quase todas as imagens com a fonte do blog (www.iceclubpenguin.blogspot.com)? Elas existem por causa dos famosos copiadores. Apesar de termos várias fontes e códigos HTML para proibir que copiem, bloqueando automaticamente a cópia, ainda é possível. A garantia é necessária.

Neste blog, há ajuda  para todos os jogos do Club Penguin, mostrando como jogar e alguns truques, caso existam. Você pode conferir na barra lateral na seção Jogos. Estamos sempre atualizados a respeito do que o Club Penguin publica em seu blog.

Queremos só uma boa diversão a vocês no CP, por isso fazemos tutoriais. Estes servem para ajudá-lo a se tornar um guia, por exemplo.

O blog não só garante na ajuda fornecida ao leitor, mas deseja sempre uma ótima diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a respeito desta postagem: