Pegando Onda

Tutorial básico do jogo Pegando Onda.

Vá até a Prainha e clique na cabana do surfe. Escolha um modo de surfe: Aula de Surfe, Freestyle, Competição ou Tempo Ruim. Ganhe mais pontos com manobras e saltos.

Para arrepiar no mar, os pinguins com assinatura podem comprar pranchas especiais no catálogo da cabana no surfe. Para usar uma das pranchas, após comprar, coloque o item no seu pinguim.

Há um segredo no catálogo. Tem uma prancha escondida, a conhecida como Prancha Prateada. As pranchas são só pra assinantes. Ela localiza na palavra Onda do catálogo.



E agora, só falta você cair na onda e decobrir manobras fantásticas!




Seu puffle vermelho pode te acompanhar em todos os modos do jogo.

Aula De Surfe - É um modo de treinamento que eles ensinam, mostrando como seu mouse deve ficar para fazer manobras. Também a um quadrinho embaixo, ao lado direito, que ensina os movimentos.

Freestyle - Na tradução fica Estilo Livre, é um modo de jogo que você pratica as manobras sozinho, sem ajuda, só para ganhar pontos e moedas.

Competição - Você compete, e tem que fazer as manobras que os três juízes pedirem. Se ele pedir manobras radicais, tente fazer flips no ar. Leia as instruções para ver como fazer algumas manobras.

Tempo Ruim - É um modo de jogo que é perigoso. Para ganhar o modo de jogo, junte 20.000 pontos. É melhor não gastar suas vidas em manobras, porque depois irá aparecer um tubarão (mais no final) que só digo boa sorte. Ele pula três vezes, e quando passar dele você acaba o jogo. O jogo é livre, mais só passam e completam os assinantes, pois só se joga bem com a prancha Prateada. Ela custa 800 moedas. Durante o jogo, segure o botão direito do mouse para equilibrar mais facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a respeito desta postagem: