Jogos Completos

Olá pinguins!
Sabem qual é o assunto da postagem? Entendeu a frase ''Jogos Completos''?
Então, eu vou explicar de qualquer jeito. Só não lê quem foi embora o/.
Bom, esse mês eu dei uma geral : Coloquei todos os Jogos, as intruções deles, em pratica nesse blog. Você pode conferir isso na barra lateral do blog, na sessão Jogos.
A gente conseguiu completar todos os tutoriais para o blog sobre Jogos, e agora podemos ter mais tempo para entrar no club penguin e passar o tempo com vocês, e fazer mais tutoriais!
Ele só vai ser alterado se sair um novo jogo no club penguin, ou quando o Desafio Ninja Neve lançar, que vai ser em Novembro de 2011, esse ano.
Contagem regressiva: 10 meses, 305 dias, 7320 horas, 431880 minutos... Vamo galera, menos que a doação para a coins for change :S
PS : As contas são verdadeiras :S. Não se assuste.

Bom, o importante é que por enquanto, teremos comemorações fantásticas!
Mais, voltando ao assunto... Os jogos completos... Isso é como uma vitória pra gente, que tinha feito uma postagem disso três dias atrás, e em dois dias colocamos os 20 ou mais jogos do club penguin em pratica no blog! Isso é como conseguir 100 selos no club penguin em dois dias, para nós. Estamos felizes que 2011 tenha começado bem, pra mim e pra vocês que teram mais seções no blog para visitar.



Até mais, pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a respeito desta postagem: