Desafio Ninja Água

O objetivo do jogo é chegar ao gongo antes dos seus adversários. Para isso, você precisa jogar cartas que eliminem o elemento da pedra à sua frente. Por exemplo: se você quer pular para uma pedra ocupada pela neve, você precisa jogar uma carta do fogo nela. Se for neve, jogue fogo. Se for fogo, jogue água.

Caso você jogue o mesmo elemento da pedra da frente, ele se intensificará e dificultará a passagem. Pode-se usar isso de vantagem para impedir a passagem dos demais jogadores.

Eles fizeram atualizações no jogo, portanto pode selecionar o jogo da forma mais adaptável ao seu computador de forma que a tela não trave. (caso você não tenha entendido esse parágrafo, apenas ignore, é apenas uma lembrança história do dia do lançamento em que o jogo ficou ruim para muitos pinguins)

O último item do Quimono, o Capacete Líquido, só se obtém ao ganhar 100 vezes, porque cada jogada em que vencer você fica com 1% de progresso e se perder não ganha nada.

                              

Agora é só jogar o Desafio Ninja Água, ter sucesso com os selos, as cartas e o quimono!
Depois, para se tornar um Ninja Água completo, basta vencer o Sensei. Se conseguiu o quimono inteiro e ainda não venceu o Sensei, essa vai ser a parte mais fácil!

8 comentários:

  1. Anônimo14:03

    quantos vezes tem que ganhar para o casaco refrescante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ganhar 20 vezes de outros penguins.

      Excluir
  2. Anônimo08:26

    E para o capacete liquido?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:48

    e para ganhar a mascara das mares ?

    ResponderExcluir
  4. como fasso para ganhar do sensei?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os desafios com pinguins são, na verdade, um treinamento para desafiar o Sensei. É como derrotar os outros, pode levar um tempinho por ele ser o .. digamos, o Sensei! Mas consiguirá

      Excluir
  5. Anônimo22:32

    sou ninja completo do fogo da agua e da neve. o sensei da agua derrotei de primeira o tusk de terceira sozinha sem ajuda de outros ninjas,o sensei do fogo foi de segunda.neum deles e tão difícil só tem que pegar a manha.

    ResponderExcluir

Comente a respeito desta postagem: