Surfe na Caçamba

Olá pinguins!
Este é um Tutorial de Surfe na Caçamba. Aqui vou falar os truques que existem no jogo e como jogar.


O Surfe na Caçamba fica na Mina, nos subterrâneos do Club Penguin, e nesse jogo você corre sobre os trilhos a toda velocidade a bordo de uma caçamba. Se você fizer manobras, ganha mais moedas - use as setas do teclado para descobrir combinações de manobras radicais. O Surfe na Caçamba é para um único jogador. É uma ótima escolha se você quer ganhar muitas moedas em pouco tempo. Eu pelo menos consigo 500 toda vez que jogo.



Setinha de baixo + Barra de Espaço = 100 pontos 1
Setinha de baixo + Setinha de lado (os dois lados, para curvas) = Quanto mais tempo, mais pontos. Cuidado: Máximo 90 pontos. 2
Setinha de baixo + Setinha de baixo = 80 pontos 1
Setinha de cima + Setinha de cima = 80 pontos 1
Setinha de cima + Barra de Espaço = 80 pontos 1
Barra de espaço + Setinha de lado (os dois) = 80 pontos 2
Setinha de cima + Setinha de lado (os dois) = 80 pontos 2
Setinha de espaço = 90 pontos 1
Setinha de lado (os dois) = 10 pontos 2
Setinha de espaço + Setinha de baixo = 100 1
______________________________
14 Manobras
Vão combinando, até acharem mais manobras! Tem um selo do Surfe que ganha quem faz 14 manobras. Esse selo é fácil. Nas curvas, tem 6 jeitos: De lado (normal), o que eu ensinei, e o de pé (Seta de cima + lado que quiser). Vire aos dois lados, e se ganhar pontos quer dizer que a manobra está completa. As que eu ensinei no total são 14. Feito isso, ganhará o selo! Se não ganhar, é porque esqueceu alguma manobra.

No máximo, eu já consegui fazer 5000 e poucos pontos. Quase alcancei o 6000. A outra dica é a seguinte: Quando ter uma curva, e depois de cinco segundos tiver outra, você deve perder de propósito. Assim volta 2 curvas, e quando cai não perde pontos, só tem uma segunda chance.

3 comentários:

Comente a respeito desta postagem: