TUTORIAL de Agente Secreto

Olá pinguins!

EPF
(atual)
Ser agente secreto no Club Penguin ficou mais flexível. Para atualmente conseguir esse invejável posto, vá a Estranha Parafernália Falante, localizada na Estação Esqui. Uma cabine telefônica aparecerá e tocará, e você deverá atender. A Diretoria, líder da EPF, perguntará se você gostaria de proteger a ilha virando um agente. Ao aceitar, você já fará parte da EPF.


Antiga EPF
(não válido atualmente)
O jogo ficou mais simples: basta alguém enviar um Penguin Mail secreto da EPF. Recebendo o Penguin  Mail, clique no Ir para lá ou vá até a estação esqui e entre no local ao lado da Cabana denominado Estranha Parafernália Falante (EPF). Dentro, você precisará fazer um teste para entrar pra EPF.



O primeiro teste é de percepção. Ao avistar um alvo, acerte-o com uma bola de neve.

O segundo teste é de agilidade: o quão rápido você poderá ser? A meta é atingir o outro lado com velocidade.

O terceiro teste é de inteligência. Você ficará preso em uma armadilha, sendo forçado a jogar 2 bolas de neve na tela onde mostra sua prisão e você escapará. Depois, para realmente provar sua sagacidade, deverá se camuflar para a câmera: para isso, esconda-se atrás de uma das colunas e atinja com uma bola de neve a câmera 1.



ASP
(não válido atualmente)
Era um questionário onde se respondia perguntas e, caso todas estivessem corretas, você se tornava um agente.

Resposta 1: Honesto.
Resposta 2: Ser Mal ou Rude.
Resposta 3: Reporte-os.
Resposta 4: Dizendo seus endereços.
Resposta 5: Eu quero manter o Club Penguin seguro.
Resposta 6: Eu quero ajudar outros pinguins.

Um comentário:

  1. para fugir da camera é só jogá 1 bola de neve na câmera 1 e aí ela vai fica cega dps ela vai tirar quando acabar meu maior récorde é pouco: TUDO 100% kkkkkkkkkk meu 1 comentario

    ResponderExcluir

Comente a respeito desta postagem: