Relatório de Gary

Olá, pinguins!
O CP postou em seu blog hoje uma prévia da primeira notícia do jornal da semana, e vocês poderão conferir aqui.
Mais uma vez é Gary que estará escrevendo, trazendo dessa vez boas notícias sobre nosso querido capitão!


Cumprimentos diretos da mente do Capitão Rockhopper! Eu aprendi muito sobre o paciente pirata.  
Você sabia que flamingos cor de rosa assombram a parte mais profunda de sua mente? Eu imagino que ele tenha um conto emocionante sobre isso.  
A Alegria me disse que  nós temos emoções correndo ao redor em nossas cabeças, mas que todos temos ilhas diferentes que resultam em tipos de personalidade diferentes. Capitão Rockhopper tem uma ilha da Comida e uma ilha do Tesouro, além de outras que não podemos alcançar agora.  
Isso me faz pensar sobre quais ilhas eu tenho. Certamente há uma para a ciência. E quanto a Noite do Trenó Zumbi? Eu adoraria explorar minha própria mente, mas eu não deveria usar o Mentalizador 3000 apenas para me divertir ...  
Oh, eu quase esqueci! Rockhopper está começando a se recuperar, e espero que ele volte a  ser aventureiro novamente na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a respeito desta postagem: